CASES

AZ Tecnologia – 2.0

Contexto

O C–Level as a Service como solução executiva flexível que acompanha a empresa nos mais variados desafios e momentos.

Uma empresa de Tecnologia, com mais de 20 anos de existência, localizada no Centro Oeste. Bem avaliada por seus clientes, com um crescimento consistente ao longo dos anos. A empresa valoriza a formação de sua equipe e recentemente recebeu a certificação Great Place to Work (|GPTW). Praticamente todos os líderes se desenvolveram na empresa.

Dilema:

Mas a equipe de Marketing estaria pronta para executar o plano de Go to Market para cada unidade de negócio?

Solução Jump:

Nessa fase, entramos como CMO as a Service, para ajudar a capacitar o Head de Marketing. Atuamos como uma referência técnica , ajudamos a criar processos e compartilhamos alguns modelos e frameworks. Acima de tudo, ajudando o profissional a desenvolver um olhar crítico e estratégico em relação ao negócio.

Estabelecemos uma cadência de reuniões focadas em planejamento e análise de resultados.

Resultados:

Uma área de Marketing mais pró ativa, assertiva e focada em resultados. O Marketing definiu as “Personas” a serem trabalhadas, mapeou a jornada de comunicação e desenvolveu materiais e conteúdos mais assertivos e relevantes. Criou-se uma cultura de experimentação , análise de dados para tomada de decisão e maior integração entre Vendas, Produto e Marketing.

As receitas de duas unidades de negócio tem apresentado crescimento significativo.

C-level as Service

A vivência e a experiência que desenvolvem equipes e negócios.

C-level as Service

A vivência e a experiência que desenvolvem equipes e negócios.

Dilema:

Mas a equipe de Marketing estaria pronta para executar o plano de Go to Market para cada unidade de negócio?

Solução Jump:

Nessa fase, entramos como CMO as a Service, para ajudar a capacitar o Head de Marketing. Atuamos como uma referência técnica , ajudamos a criar processos e compartilhamos alguns modelos e frameworks. Acima de tudo, ajudando o profissional a desenvolver um olhar crítico e estratégico em relação ao negócio.

Estabelecemos uma cadência de reuniões focadas em planejamento e análise de resultados.

Resultados:

Uma área de Marketing mais pró ativa, assertiva e focada em resultados. O Marketing definiu as “Personas” a serem trabalhadas, mapeou a jornada de comunicação e desenvolveu materiais e conteúdos mais assertivos e relevantes. Criou-se uma cultura de experimentação , análise de dados para tomada de decisão e maior integração entre Vendas, Produto e Marketing.

As receitas de duas unidades de negócio tem apresentado crescimento significativo.