O momento atual, o chamado #zeitgeist, do ambiente empresarial, é da procura pela “fórmula de growth”, onde, ao encontra-la, a mágica acontece e todos os desafios de aumento de receita e novos negócios são solucionados.
Movimentos corporativos direcionados na busca deste “santo graal”, vem mexendo com as organizações e pessoas e certamente você já se deparou com essa situação pelo menos uma vez nos últimos anos.
Novos conceitos e alguns mantras que circulam circulam em nosso ambiente de negócios, como:
– Squads dedicadas,
– Feito é melhor que perfeito
– Errar para acertar,
– Aplica “agile” que resolve
– ou ainda, contrata “um cara de Growth”
Podemos afirmar que a fórmula pronta não existe, mesmo porque acreditamos que cada empreendedor, projeto e equipe, são únicos. A pergunta que sempre fazemos e praticamos na Jump Hub :
Qual é o caminho mais viável e saudável para se chegar até ela ?
O que estamos propondo é uma nova forma de resolver o dilema do crescimento saudável, de uma forma compatível com o seu modelo de negócio e os recursos disponíveis. Traçando um paralelo, uma perspectiva mais homeopática , pragmática e funcional ao mesmo tempo.
No olhar tradicional, a “mágica” viria através, de um cavaleiro ou guerreira quase míticos, com uma armadura e uma arma empunhada , denominada growth. Esses míticos seres , que precisam ter uma grande experiência generalista, sempre estarão limitados aos conhecimentos e vivências adquiridos como indivíduos.
Por que não considerar a ideia de um grupo “as a service” focado em Growth?
A combinação de expertises e vivências distintas, dando apoio para você e sua equipe, a uma fração do custo.
Com um novo olhar, uma visão integrada, pensamento holístico e sistêmico, plugando no negócio no momento em que mais se precisa. Um apoio para o C-Level residente e o Fundador. Uma referência técnica para a equipe.
Um grupo de pessoas, atuando de forma colaborativa, sem vaidades, preocupações com sucessões ou domínio, a um custo sob medida, como um único serviço e pelo tempo necessário. Afinal, várias cabeças podem pensar mais que uma.
De um cavaleiro ou uma guerreira mítica, que não necessariamente se encaixam na cultura e terão todas as respostas, o líder ou equipe poderá contar com um grupo com um expertise diversificado e vivências mais amplas.
Dê um Jump e nos conheça mais: www.jumphub.com.br
Tem um desafio que gostaria de compartilhar conosco, envie um ola@jumphub.com.br