CASES

AZ Tecnologia – 3.0

Contexto

Solução Jump Hub: C-Level as a Service

O C–Level as a Service como solução executiva flexível que acompanha a empresa nos mais variados desafios e momentos.

Uma empresa de Tecnologia, com mais de 20 anos de existência, localizada no Centro Oeste. Bem avaliada por seus clientes, com um crescimento consistente ao longo dos anos. A empresa valoriza a formação de sua equipe e recentemente recebeu a certificação Great Place to Work (|GPTW). Praticamente todos os líderes se desenvolveram na empresa.

Dilema:

A empresa continuou seu ritmo de crescimento e novos desafios foram aparecendo: como a adoção dos OKRs , o planejamento semestral, Product Market fit de alguns produtos e a estrutura organizacional.

Solução Jump:

Nesse momento, plugamos a Gestão as a Service, na qual Marcelo Franco atua em parceria com o CEO e Fundador e a Líder de RH. Uma verdadeira parceria foi formada para apoio a decisões relacionadas à estrutura organizacional, cultura, processos e metodologias.

Resultados:

Planejamento Semestral das diversas unidades de negócio, revisão de OKRs e estudo de modelos organizacionais que potencializam a agilidade e autonomia.

C-level as Service

A vivência e a experiência que desenvolvem equipes e negócios.

C-level as Service

A vivência e a experiência que desenvolvem equipes e negócios.

Dilema:

A empresa continuou seu ritmo de crescimento e novos desafios foram aparecendo: como a adoção dos OKRs , o planejamento semestral, Product Market fit de alguns produtos e a estrutura organizacional.

Solução Jump:

Nesse momento, plugamos a Gestão as a Service, na qual Marcelo Franco atua em parceria com o CEO e Fundador e a Líder de RH. Uma verdadeira parceria foi formada para apoio a decisões relacionadas à estrutura organizacional, cultura, processos e metodologias.

Resultados:

Planejamento Semestral das diversas unidades de negócio, revisão de OKRs e estudo de modelos organizacionais que potencializam a agilidade e autonomia.