CASES
Contexto
Solução Jump Hub: C-Level as a Service
O C–Level as a Service como solução executiva flexível que acompanha a empresa nos mais variados desafios e momentos.
Uma empresa de Tecnologia, com mais de 20 anos de existência, localizada no Centro Oeste. Bem avaliada por seus clientes, com um crescimento consistente ao longo dos anos. A empresa valoriza a formação de sua equipe e recentemente recebeu a certificação Great Place to Work (|GPTW). Praticamente todos os líderes se desenvolveram na empresa.
Dilema:
Rever o planejamento estratégico, acelerar o crescimento através da inovação e de novas unidades de negócio Capacitar os líderes da empresa com novas ferramentas e processos.de inovação, gestão , Marketing , Produto e Growth. Ressignificar o papell da área de Marketing, para um olhar mais estratégico e integrado ao negócio.
Solução Jump:
Marcelo Franco & Patricia Macedo, formaram uma dupla para avaliar o posicionamento da AZ . Além de uma fase de entrevistas e diagnóstico, foram conduzidos alguns workshops em conjunto com a Diretoria. Atuamos como facilitadores e trouxemos algumas novas ferramentas e modelos de mercado.
Resultados:
Um planejamento estratégico consistente, revisão do posicionamento e um plano de Go to Market. Uma compreensão clara de como cada Unidade de Negócio contribuiria para a construção e fortalecimento da marca da empresa. Usando o planejamento como base, toda a comunicação interna e externa foi revista e todas as marcas do grupo passaram por um processo de atualização. Atuamos como facilitadores e trouxemos algumas novas ferramentas e modelos de mercado.
Dilema:
Rever o planejamento estratégico, acelerar o crescimento através da inovação e de novas unidades de negócio Capacitar os líderes da empresa com novas ferramentas e processos.de inovação, gestão , Marketing , Produto e Growth. Ressignificar o papell da área de Marketing, para um olhar mais estratégico e integrado ao negócio.
Solução Jump:
Marcelo Franco & Patricia Macedo, formaram uma dupla para avaliar o posicionamento da AZ . Além de uma fase de entrevistas e diagnóstico, foram conduzidos alguns workshops em conjunto com a Diretoria. Atuamos como facilitadores e trouxemos algumas novas ferramentas e modelos de mercado.
Resultados:
Um planejamento estratégico consistente, revisão do posicionamento e um plano de Go to Market. Uma compreensão clara de como cada Unidade de Negócio contribuiria para a construção e fortalecimento da marca da empresa. Usando o planejamento como base, toda a comunicação interna e externa foi revista e todas as marcas do grupo passaram por um processo de atualização. Atuamos como facilitadores e trouxemos algumas novas ferramentas e modelos de mercado.