CASES

AZ Tecnologia – 1.0

Contexto

Solução Jump Hub:  C-Level as a Service

O C–Level as a Service como solução executiva flexível que acompanha a empresa nos mais variados desafios e momentos.  

Uma empresa de Tecnologia, com mais de 20 anos de existência, localizada no Centro Oeste.  Bem avaliada por seus clientes, com um crescimento consistente ao longo dos anos.  A empresa valoriza a formação de sua equipe e recentemente recebeu a certificação Great Place to Work (|GPTW).  Praticamente todos os líderes se desenvolveram na empresa.

Dilema:

Rever o planejamento estratégico, acelerar o crescimento através da inovação e de novas unidades de negócio Capacitar os líderes da empresa com novas ferramentas e processos.de inovação, gestão , Marketing , Produto e Growth.  Ressignificar o papell da área de Marketing, para um olhar mais estratégico e integrado ao negócio.

Solução Jump:

Marcelo Franco & Patricia Macedo, formaram uma dupla para avaliar o posicionamento da AZ .  Além de uma fase de entrevistas e diagnóstico, foram conduzidos alguns workshops em conjunto com a Diretoria.  Atuamos como facilitadores e trouxemos algumas novas ferramentas e modelos de mercado.  

Resultados:

Um planejamento estratégico consistente, revisão do posicionamento e um plano de Go to Market.  Uma compreensão clara de como cada Unidade de Negócio contribuiria para a construção e fortalecimento da marca da empresa.   Usando o planejamento como base, toda a comunicação interna e externa foi revista e todas as marcas do grupo passaram por um processo de atualização. Atuamos como facilitadores e trouxemos algumas novas ferramentas e modelos de mercado.

C-level as Service

A vivência e a experiência que desenvolvem equipes e negócios.

C-level as Service

A vivência e a experiência que desenvolvem equipes e negócios.

Dilema:

Rever o planejamento estratégico, acelerar o crescimento através da inovação e de novas unidades de negócio Capacitar os líderes da empresa com novas ferramentas e processos.de inovação, gestão , Marketing , Produto e Growth.  Ressignificar o papell da área de Marketing, para um olhar mais estratégico e integrado ao negócio.

Solução Jump:

Marcelo Franco & Patricia Macedo, formaram uma dupla para avaliar o posicionamento da AZ .  Além de uma fase de entrevistas e diagnóstico, foram conduzidos alguns workshops em conjunto com a Diretoria.  Atuamos como facilitadores e trouxemos algumas novas ferramentas e modelos de mercado.  

Resultados:

Um planejamento estratégico consistente, revisão do posicionamento e um plano de Go to Market.  Uma compreensão clara de como cada Unidade de Negócio contribuiria para a construção e fortalecimento da marca da empresa.   Usando o planejamento como base, toda a comunicação interna e externa foi revista e todas as marcas do grupo passaram por um processo de atualização. Atuamos como facilitadores e trouxemos algumas novas ferramentas e modelos de mercado.