CASES
Desafio
Uma consultoria de RH referência em Assessment de Executivos que, após 20 anos de mercado, enfrentava o desafio de redefinir sua estratégia e estrutura societária com a entrada de novos sócios.
Nossa Abordagem
- Estratégia: Mobilizamos quatro especialistas (Marketing, Marketing Digital, Vendas e Estratégia) para um mergulho profundo no modelo de negócio, incluindo pesquisa com clientes, assessment e análise de mercado, culminando em workshops estratégicos com sócios e líderes. Combinamos a expertise da Bia, Marcelo, Renato e Alexandre.
- Plano de Go to Market: Traduzimos a estratégia em ações práticas, avaliando recursos e definindo prioridades com a equipe. Implementamos um segundo ciclo de planejamento para 2025, com foco em clareza, assertividade, responsabilidades claras e cadência de execução.
- Expertise sob Demanda com Capacitação: Identificamos oportunidades no processo comercial. Renato está atuando como um “Comercial sob demanda” , desenvolvendo e adaptando modelos, ferramentas e processos que são gradualmente transferidos para a equipe interna.
Resultados
- Parceria contínua de dois anos que se mantém ativa
- Modelo de negócio renovado e alinhado entre novos sócios
- Turbinada no Processo comercial e a empresa ganha novos modelos e metodologias comercias.
- Acompanhamento e apoio para avaliarmos resultados e ajustes.
“A abordagem multidisciplinar da Jump permitiu que reconstruíssemos não apenas nossa estratégia, mas a própria forma como executamos nosso negócio, respeitando nossa história e preparando-nos para o futuro.” — Sócio, Ateliê RH
Diferencias desta parceria
- Complementaridade: Diferentes expertises atuando de forma integrada
- Transferência de Conhecimento: Foco em desenvolver autonomia da equipe interna
- Adaptabilidade: Evolução da parceria conforme necessidades emergentes
Conheça como podemos combinar diferentes especialistas para impulsionar a transformação do seu negócio
Desafio
Desafio
Uma consultoria de RH referência em Assessment de Executivos que, após 20 anos de mercado, enfrentava o desafio de redefinir sua estratégia e estrutura societária com a entrada de novos sócios.
Nossa abordagem
- Estratégia: Mobilizamos quatro especialistas (Marketing, Marketing Digital, Vendas e Estratégia) para um mergulho profundo no modelo de negócio, incluindo pesquisa com clientes, assessment e análise de mercado, culminando em workshops estratégicos com sócios e líderes. Combinamos a expertise da Bia, Marcelo, Renato e Alexandre.
- Plano de Go to Market: Traduzimos a estratégia em ações práticas, avaliando recursos e definindo prioridades com a equipe. Implementamos um segundo ciclo de planejamento para 2025, com foco em clareza, assertividade, responsabilidades claras e cadência de execução.
- Expertise sob Demanda com Capacitação: Identificamos oportunidades no processo comercial. Renato está atuando como um “Comercial sob demanda” , desenvolvendo e adaptando modelos, ferramentas e processos que são gradualmente transferidos para a equipe interna.
Resultados:
- Parceria contínua de dois anos que se mantém ativa
- Modelo de negócio renovado e alinhado entre novos sócios
- Turbinada no Processo comercial e a empresa ganha novos modelos e metodologias comercias.
- Acompanhamento e apoio para avaliarmos resultados e ajustes.
“A abordagem multidisciplinar da Jump permitiu que reconstruíssemos não apenas nossa estratégia, mas a própria forma como executamos nosso negócio, respeitando nossa história e preparando-nos para o futuro.” — Sócio, Ateliê RH
Diferenciais desta parceria:
- Complementaridade: Diferentes expertises atuando de forma integrada
- Transferência de Conhecimento: Foco em desenvolver autonomia da equipe interna
- Adaptabilidade: Evolução da parceria conforme necessidades emergentes
Conheça como podemos combinar diferentes especialistas para impulsionar a transformação do seu negócio